FANDOM

  • Buffy na primeira temporada
  • Buffy na segunda temporada
  • Buffy na terceira temporada
  • Buffy na primeira temporada de Angel
  • Buffy na quarta temporada
  • Buffy na quinta temporada
  • Buffy na sexta temporada
  • Bufffy na sétima temporada
  • Buffy na oitava temporada
  • Buffy na nona temporada
Buffy Summers

Interpretado(a) por Sarah Michelle Gellar

Buffy - 01.jpg

Veja Mais Imagens de [[:Categoria:Imagens de {{{MImg}}}|{{{MImg}}}]]

Primeira aparição
Última aparição

{{{Última aparição}}}
Nome
Buffy Anne Summers
Raça
Humano
Categoria
Status
Vivo
Origem
Los Angeles, Califórnia, EUA
Data de Nascimento
19 de Janeiro de 1981
Data da Morte
Profissão
Garçonete
Poderes e Habilidades
Força sobre humana
Velocidade
Reflexos elevados
Agilidade
Maior velocidade de cicatrização
Sonhos proféticos
Sentir a presença de Vampiros
Família
Joyce Summers - Mãe
Hank Summers - Pai
Dawn Summers - Irmã
Celia - Prima
Arlene - Tia
Lolly - Tio

Buffy Anne Summers é uma Slayer nascida em 1981, e que foi "ativada" em 1996. Inicialmente morado em Los Angeles, depois ela se mudou para Sunnydale onde ela protegeu a Hellmouth por sete anos, antes de sua destruição em 2003. Buffy é uma Salyer única, ela se recusa e sacrificar sua vida pessoal pelo seu destino como Slayer, ela não trabalha sozinha, tendo seus amigos como ajudantes formando a Scobby Gang, e ela mantem seus relacionamentos amorosos, sendo que dois deles foram com os vampiros Angel e Spike. Buffy é uma das Slayers que mais tempo permanece viva, mas ela chegou a morrer duas vezes, retornando a vida posteriormente. Ela acabou com a linha das Slayers ao transformar todas as Potenciais Slayers em verdadeiras Slayers.

Sua verdadeira primeira aparição foi no filme de 1994 intitulado Buffy - The Vampire Slayer que foi totalmente alterado pelo seu diretor fazendo com que o filme seja descartado da historia da Série.

ANTES DA SÉRIE nascida em janeiro de 1981 em los angeles,filha unica de Hank e Joyce Summers,Buffy se descobriu uma caça-vampiros,quando seu guardião Merrick se apresentou a ela e le revelou seu destino.E não demora muito para buffy se dar conta que sua vida mudou e ter uma luta com vampiros e encendiar o ginásio da escola!joyce então decide se mudar. PRIMEIRA TEMPORADA na nova escola buffy logo faz amizade com Xander Harris(um garoto apaixonado por ela) e Willow Rosenberg(uma nerd boa em computadores) e logo descobre que não escapou do seu destino como caça-vampiros quando conhece seu novo sentinela Giles.buffy acaba resolvendo problemas na escola(sobrenaturais) e se apaixona por um vampiro angel,mas ele tem uma alma.Apos descobrir sobre uma profecia sobre sua morte,buffy decide deixar sua função mais logo volta e é afogada pelo mestre xander a salva com uma respiração boca a boca e buffy mata o mestre antes dele abrir a boca do inferno.

Também no FANDOM

Wiki aleatória